Gerente Escritório de Contabilidade
Gerenciar e supervisionar as operações diárias do departamento de contabilidade
Monitorar e analisar dados contábeis e produzir relatórios ou demonstrações financeiras
Estabelecer e aplicar métodos, políticas e princípios contábeis adequados
Supervisionar e gerenciar as funções de contabilidade geral, como contas a pagar, contas a receber, livro-razão e
impostos
Ajudar com as atividades trimestrais e anuais de auditoria financeira e com a auditoria anual de controles financeiros
corporativos
Avaliar as práticas e os procedimentos atuais e fazer recomendações de melhoria
Planejar, organizar e supervisionar as atividades da contabilidade geral, visando assegurar que todos os relatórios e
registros sejam feitos de acordo com os princípios e normas contábeis e legislação pertinente, dentro dos prazos e das
normas e procedimentos estabelecidos pela empresa
Analisar informações contábeis e preparar a elaboração de balanços e balancetes, para acompanhar a situação
econômico-financeira
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre Solucionare RH
- Recrutamento e seleção;
- Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
.